terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Scat Gay.









360 comentários:

  1. Ola
    Curto pissing , piss drinking gosto de beber tudo depois deum face sitting rimming e um ass cleaners . Gosto de lamber um cu limpar tudo receber uma cagada enqunto estou sendo fistado e por ultimo uma mijada na boca para saberear o scat
    sou um coroa de SC Bal camboriu
    Quem gosta debrincar assim . Viajo em SC , Curitiba e Sampa com frequencia
    zemarisil@bol.com.br
    Jose Mario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu por favor e apertadinho e gordo, sou mulato, nunca tive nem um tipo de relação tenho 24 anos

      Excluir
    2. Coroa qdo tiver em Sp chama

      Sou branco peludo 1.80 uso barba
      23 anos

      11981716715 será um prazer te fistar e fazer scat gostoso!

      Excluir
  2. sou de presidente prudente-sp se vc for da regiaõ dexe recado ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sadohxh@hotmail.com sou de prudente

      Excluir
    2. oi dlç me add ae men-pp2010@hotmail.com

      Excluir
    3. me add no whats sou de pp tb 18 996804490

      Excluir
  3. de seu msn presidente prudente

    ResponderExcluir
  4. ...que bom encontrar esse site...gosto de ver machos sentados na privada...cagando e peidando...vcs conhecem algum site com videos grátis??? Gosto muito de comer um macho maduro, sou alto, bem dotado.

    Beijão na bunda.

    ResponderExcluir
  5. alguem de sp tiver afim de levar uma cagada de um cara de 29 anos....me manda um email.

    engenheiroalan1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. vc de prdente dxa msn paraeu entrar em contato

    ResponderExcluir
  7. muito bom o site.

    esse terceiro vídeo é tesão. o cara é totalmente humilhado, cagado, mijado, esporrado e ainda levou no cu e na boca.

    sou um macho que curte ser humilhado assim. ver o cara defecando na minha cara. quem animar dê um toque: henddbh@hotmail.com
    sou de bh, tenho 28 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria fazer em voce , tbem sou de bh casadobipassivo@yahoo.com.br

      Excluir
  8. pessoal de presidente prudente, deixa msn ae
    ou me add p.pe.pedro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. alguem de Fortaleza curte scat? me add onfire.now@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Iniciando no scat, gostaria de conhecer caras que curtem: fodd@flexhotmail.com (o msn está certo, é esse mesmo).

    ResponderExcluir
  11. SCAT?????
    ME ADD
    KELLY_MINA_TOP_UNIK@HOTMAIL.COM
    FAVOR INFORMAR...SOB SCAT :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce é mulher e gosta de fornece eu quero deicha a sua resposta aqui que eu entro em contato com voce

      Excluir
    2. Caga nainha barriga e esfrrega tudo,depois semta na minha boca q eu.t limpo com a lingua albertomente@hotmail.com

      Excluir
  12. moro no am, to sempre em sp
    me amarro em oferecer ao maxo sub....
    pc.arh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Alguem quer cagar na minha boca depois mijar tudo na minha boca esperar um pouco ate eu engolir e depois encher minha boca de porra enqunto me fista.
    Sou coroa 59 de Bal camboriu SC
    zemarisil@bol.com.br
    Viajo de vez em quando para CWB e Sampa capital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vier em sao paulo eu qero caga na sua boca

      Excluir
    2. e quando vier em fortaleza,eu tb quero.85 87874449

      Excluir
    3. xama no whatsapp11959400708

      Excluir
    4. xama no whatsapp11959400708

      Excluir
    5. Pode me chamar tbm...adooro merda de macho

      Excluir
  14. alguem a fim de uma sujeira curto vomito mijo catarro merda em fim na extrema sujeira afim de conversa tenho 18 anos msn.
    enrikwr@gmail.com
    ou email israel.israel.fernando@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm.. tenho 21. igormuniz20@hotmail.com

      Excluir
    2. Também, chama no whats pelo assunto 981761571

      Excluir
    3. tambem me xama no whatsap 959400708

      Excluir
    4. tambem me xama no whatsap 959400708

      Excluir
    5. gente meu novo whats 11 946379031
      me xamem

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. me xama no whats 11 951251334 curto tudo

      Excluir
  15. COMO TEM LOKO MEU DEUS

    SEUS DESGRAÇADOS

    VÃO SE TRATAR SEUS INFELIZES.
    CRIATURAS DEGENERADAS
    ENCHEM A SI MESMOS DE VERMES E IMUNDICIES
    SE MATEM FILHOS DA PUTA ESCÓRIA DA PORRA

    BINHO DE LEME SP

    ResponderExcluir
  16. Degenerado é a pessoa que prejudica o próximo. Scat é um fetiche que pode-se dizer que é bizarro, porém uma pessoa que curte isso não é degenerado
    Degenerado é você que deseja a morte ao próximo e julga como se soubesse a verdade absoluta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrasou bee, todos deveriam entender como merda é delicioso

      Excluir
    2. meu novo whats 11946379031 xama la

      Excluir
  17. www.scaturina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. sou de fortaleza, sou passivo e topo todo tipo de sacanagem. meu msn joaommonteiro@live.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei tb. Mas tem que ter mais vídeos! Ou, e só uma coisa: esse cara aí que xingou todo mundo, oq que tá fazendo aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkk garanto que adora levar uma cagada, veio curtir e fica aí fazendo demagogia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. VCS TAO COMENDO MUITA MERDA E NÃO TÃO PERCEBENDO Q O VIDEO É FAKE, O TERCEIRO VIDEO A MERDA NÃO SAI DO RABO DELES...É ALGUEM JOGANDO A GOSMA FALSA

    ResponderExcluir
  21. Sou branco,alto,magro,loiro, discreto, 29 anos. Curto chero de pica, chero de cu, macho suado, curto levar uma cagada, mijada, esporrada, cuspe... Sou de São Paulo z/o msn saopaulinosfd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Vcs ae em cima comem lombrigas tbm?
    ah, que pergunta indiota eu fiz! Claro que comem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri!

    ResponderExcluir
  23. Tenho 14 anos, sou do Rio de Janeiro, se alguém estiver afim... xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato com pedrodefinido@hotmail.com

      Excluir
    2. sou do rio tbm e tenho 18 anos.
      msn: party-hot@hotmail.com
      abç

      Excluir
    3. Qual foi, ao inves de tu procurar estudar tá querendo levar merda na cara? Vai estudar porra!

      Excluir
    4. ola, me adiciona brunoquer1@hotmail.com

      Excluir
    5. Sou do RJ também, chama no whats pra gente tc.. (21) 99652-9156

      Excluir
    6. eu meu whats 11 959400708

      Excluir
    7. eu meu whats 11 959400708

      Excluir
    8. meu whats agora er 11 946379031

      Excluir
  24. add igormuniz20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Sou claro 37a, homem, cavanhaque, um pouco gordinho, adoro cagar e tbm ver um macho cagando, em mim. Prefer hom de MG ou do ES. Meu msn: abc.logic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. " É meu sonho... tenho 35 anos, interior do estado de São Paulo.
    email: pedrosouza30@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Tenho 37 anos com aparência de 30.
    Meu sonho é encontrar um cara que coma o meu cu (virgem para um pau ou consolador) e me trate como se eu fosse uma fêmea na cama (Só não tenho roupas femininas porque sou casado). Fora da cama sou masculino e acima de qualquer suspeita. O tratar como se fosse uma fêmea, é esquecer do meu pau, só brincar com o meu cu, e sou manhosa. Tenho a bunda e o cu lisinhos. Tenho vontade cagar no pau (camisinha), dedos e/ou boca de um cara. bato punheta e chupo de camisinha. Não quero comer cu, não quero tocar em cu de caras. idade preferida: entre 18 e 26 anos, que seja de são paulo (capital). encontro apenas entre 8 hs e 15 horas (depois de conhecer pela internet, encontro em lugar público, aí após dependendo, quero q seja na minha casa (por isso, nada de afeminados, por favor). Não quero bem dotados, pinto tamanho normal ou pequeno.
    Minhas experiências com scat:
    - Eu tinha uma ex que comia a minha merda;
    - a maioria das minhas namoradas já meteram o dedo no meu cu e me comiam (máximo 2 dedos) e sempre sujavam o dedo com merda;
    - NUNCA chupei um pau! mas estou com vontade (camisinha)!!!!
    - APENAS 1 vez encontrei um cara aqui em Sampa que esfreguei o cu bem sujo e suado no rosto dele e ele adorou, metia a lingua no meu cu e meteu 2 dedos e cagou os dedos e se lambeu todo... eu queria ter cagado na boca dele porem não consegui (queria repetir com ele, tentar pela manhã como havíamos combinado, mas perdi o contato...).

    NADA DE BEIJOS NA BOCA NEM SEGURADAS, LAMBIDAS OU QUALQUER TOQUE NO MEU PAU.

    chato exigente, não é? DEPENDE. Sou bem legal, culto, de confiança e objetivo, então prefiro assim detalhar tudo o que quero ou não quero, isso abrevia e muito uma incompatibilidade.
    interessados ou intere$$ados só contatarem:
    MSN smeagalringa@live.com

    ResponderExcluir
  28. Algum ativo ou versátil de Fortaleza a fim de trocar uma ideia? Deixe MSN.

    ResponderExcluir
  29. Algum ativo ou versátil de Fortaleza a fim de trocar uma ideia? ramubrinka@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. sou de bh! quero sexo com scat. tenho 19 anos, 1,68 de altura, 83 kg, moreno claro, cabelo castanho. iniciante nessa area add no msn. scatcurioso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem ?
    Eu tenho este fetiche sobre sexo Scat,nunca pratiquei, mas
    tenho vontade, gostaria de encontrar mulheres que gostem de
    Scat, podendo fornecer ou receber.
    Sou de SP capital, querendo encontrar pessoas da capital e ou Grande SP. meu contato.....no msn (depois das 22H).
    mcb.1971@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. ALGUEM PODE ME FALAR ONDE EU CONSIGO VER FILMES DE HOMENS CAGANDO EM MULHERS E EM HOMENS. JUARESMESQUITA@BOL.COM.BR
    VALEU

    ResponderExcluir
  33. Ola,sou de Fortaleza,tenho 19 anos e procuro caras entre 30 e 70 anos pode ter bariguinha e cabelos brancos,que estejam afim de um sexo gostoso e com muita putaria.Adoro ser pisado,e na cama nao tenho frescura,so nao topo ser cagado nem comer fezes.Meu e-mail garoto_podolatra@hotmail.com,quando mandarem e-mail digam onde pegaram meu endereco.Espero ancioso seu e-mail.

    ResponderExcluir
  34. adoroooooooooo comer merda de animal principalmente do meu cachorro eu misturo a merda dele na minha comida ui !!! fica uma delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem video?
      se tiver manda: party-hot@hotmail.com

      Excluir
  35. Não curto merda, mas adoro beber mijo! Sou versátil, curto brinquedinhos e estou a a fim de putaria na real com outros versáteis no Rio de Janeiro! cariocaquer@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc mora onde sou do rio adoraria nijar na sua boca

      Excluir
    2. Sou versátil também e moro no RJ.. Por favor entre em contato (21) 99652-9156

      Excluir
  36. Scat iniciante. Curto fornecer e levar pica de ativos q curtam foder um cara cheio. faunosacana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. tenho curiosidade, tenho mais tesao em mijo mas toparia tentar os dois..dou f interior de goias tenho 23 anos..passivo e discretaço.
    afim: iub_hxh@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou do interior de goias, quero iniciar no scat mas como fornecedor... topa??

      Excluir
    2. eu topo entra em contato e combinamos tenho 23 anos anapolislucas@gmail.com

      Excluir
    3. eu topo entra em contato e combinamos tenho 23 anos anapolislucas@gmail.com

      Excluir
    4. Oi,amigo o que aconteceu com seu celular? Te mando mensagem mas parece que a mensagem nao chega,o que houve,seu celular queimou?

      Excluir
  38. muito gostoso tenho 17 anos maas sou bem viado,adoro vomito e imjo e merda gosto de beber porra tambem adoro nojeira e trepar sem camisinha bebo muita porra quem quiser me comer e so adc paulovictorxxx@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Paulo Victor. Sou de Sao Goncalo-Rio de Janeiro. Tenho 31 anos. Corpo em forma. Sou branco. 1.80 mts. Dote maior que 18cm. Sou louco pra poder gozar dentro do cu de um homem e depois mijar nele. E ai? Se aventura? Meu tel 021 84891981, se a resposta for sim. Aguardo ansioso o retorno.

      Excluir
    2. Oi Paulo Victor, sou do RJ.. se quiser gozar num cuzin, pode gozar e mijar no meu a vontade. Branco, 1,60 de alt, magro, 16a.. se lhe interessar, entre em contato (21) 99652-9156 *whats*

      Excluir
    3. vamos la eu top 11 946379031 xama eu lindo

      Excluir
    4. vamos la eu top 11 946379031 xama eu lindo

      Excluir
  39. quem curte mamar um cu cheio até tirar merda e depois foder ele...entra em contato comigo...tenho 1.80 e 77 atletico, moreno claro, macho...sou da capital, curto caras brancos, magros,machos, roludos. me mandem msn que adiciono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vi seu anuncio e fiquei interessado quero mamar um cu cheio até sair merda na minha boca e depois de mama muito seu cuzinho quero mete nele bem gostoso tenho 1,65 de altura um pouco gordinho pesso 85 kilos meu email rodolfo.pereira92@yahoo.com.br

      Excluir
    2. oi adoraria chupar seu cu edtayo@hotmail.com

      Excluir
    3. Estou horrorizada com a ousadia dessas gays imundas!!! Queima Jeovah!!! Essas crias de Satanás vão arder mármore do inferno!

      Missionária Norma

      Excluir
    4. Se pros gays tem lugar no inferno você também tem jovensinha imunda e impocrita

      Excluir
  40. Sou um macho ativo liberal, estilo lobo (1.85m,branco,80k), sou do rj e adoro ter o cu chupado e limpo por uma língua safada... curto mijar, esporrar, cagar, deixar o pau ensebado pra você limpar. Só fiz duas vezes e queria contatos com caras pra fazer isso e muito mais
    caradebel@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do est. d rio curto ser cagado se tiver afim me add luig888@hotmail.com

      Excluir
    2. Sou versátil liberal e curto tudo que você curte, moro no RJ.. tô afim de tc contigo, se tiver interesse entre em contato (21) 99652-9156

      Excluir
  41. Tenho 18 estou interessado em mulheres pra praticar na região de SP capital Centro . . . contato ffr_lipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Sou de Barretos int de SP.. adoro levar uma cagada.. Lucaspierazo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou iniciante no scat... afim de levar uma cagada minha....????

      Excluir
    2. Gatomau_tatuado@hotmail.com quero ser iniciado porem so fornecerei sou de jundiai s.p

      Excluir
    3. oi quero comer seu scat edtayo@hotmail.com

      Excluir
  43. alguem afim de me iniciar no scat, tenho 1,77 de altura, 79kg, adoro uma mijo, porra e cuspi na minha boca, mas nao tive a oportunidade de iniciar no scat e tenho muita curiosidade... sou branco, curto tudo na cama, sou passivo e to procurando alguem dominador porque adoro obedecer e ser submisso... so nao quero comer merda... quero fornecer de inicio e o resto a gente ve.... aguardo resposta... abração a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande e-mail
      spkcapoeira@hotmail.com
      vamos conversar

      Excluir
  44. Nossa que nojo. Falta de amor próprio. Pessoas que se submetem a isso certamente precisam de um tratamento psiquiátrico. Com certeza foram abusadas na infância. Fetiche pra mim não é comer côcô dos outros. Como podem sentir prazer com algo tão repugnante? Tratem-se melhor. Se não nos amamos, ninguém o fará.

    ResponderExcluir
  45. Sou de bh e procuro pessoas que curtem scat, sou louco de vontade de ver um cu cagando, sou iniciante nunca pratiquei, ney_digomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro , topo tudo com vc. casadobipassivo@yahoo.com.br

      Excluir
  46. Adorei este blog estou muito afim de praticar este tipo de fetiche Scat se tiver alguém que tenha experiencia aqui de Salvador favor me add no msn starpop_74@live.com. Sou passivo discreto e adoro estes fantasias. Tudo com sigilo e discreção.

    ResponderExcluir
  47. acessem meu blog homensinteriorsp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Eu sou de Ponto Belo-ES. Morro de vontade de ser escravo, comendo bosta de cachorro, de macho, mulher, nóia, etc. Tbm vômito. Queria engolir bastante merda e chupar um pau até vomitar e depois ser obrigado a engolir tudo de novo. Procuro um cara pra comer minha mulher.
    sebastio30@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. sou coroa 60 de Santa Catarina Bal camboriu e adoro chupar um pau lamber as bolas e linguar um cu enfiar a lingua dentro chupar ate sentir o gosto. Depois adoro ser fistado enquanto o cara senta com o cu na minha cara e despeja merda a vontade e faz vai e vem com o cu bem melado.Depois disso mijo direo na boca. Pra completar sobremesa de porra .Quem quiser entrar em contato email abaixo zemarisil@bol.com.br

    ResponderExcluir
  51. ola sou de bh adoro scat e vomit quero fazer contato com pessoas que curte meu msn é wabby_@Hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbem gosto vamos misturar nossos sabores casadobipassivo@yahoo.com.br

      Excluir
  52. como q.pode um homem casado curtir isso gente, tenho um visinho que manda a filha dele enfiar coisas no cu dele, se não ela apanha dele ela faz isso mas ela contou para minha esposa.um dia ele mandou ela enfiar no cu dele uma cenoura e ela disse que quando puxou saiu cheio de merda e ele quis que ela lambesse .ela conta td. isso para minha esposa vou dar parte dele.ou não

    ResponderExcluir
  53. amo receber fist, scatt,me add Skype fistcentrocps@hotmaIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 011981716715 Sp

      Se quiser merda na boca e ser cagadobe fodido chama lá com direito a beber mijao

      Excluir
  54. Sou de campo grande -MS, curto muito mijo e gostaria de conhecer um scatero experiente: pisscgms@live.com

    ResponderExcluir
  55. Moro no Rio Grande do Sul. Tenho curiosidade em fazer esses lances sujos com alguém próximo. Meu Skype - luks_jack_ass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Sou de campinas sao paulo adoro ser humilhado cagado e mijado me chamo vini se alguem se interessar deixe o fone q eu entro em contato

    ResponderExcluir
  57. Sou de São Luís e curto cagar um pauzão. Adoro chulé, sebo, mijo, muito esperma e fornecer merda. Só não curto comer. Quem tiver interessado, add: rdrodrygom - SKYPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me chama sou de sao luis tambem posso fazer tudo isso aee blz meu zap 98 982115188

      Excluir
  58. Procuro uma boa amizade colorida ou namoro tbm, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg bem distribuídos , curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, stbm curto que o cara solte um cagão no meu pau enquanto eu como ele , se ele curtir tbm né, minha rola mede 20x6cm , e tenho bunda média e dura, adoro comer rabo de seguranças ,policias , pedreiros, casados , solteiros , divorciados , enfim gosto de comer e chupar cu de tudo que é forma, SÓ NÃO SINTO TESÃO NENHUM EM AFEMINADOS,so curto foder caras machos igual a mim, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP TENHO 25 ANOS, se eu te interessei me manda um email quem sabe não role uma amizade colorida bem prazerosa sem frescuras e sem pudores, aguardo seu contato, MEU EMAIL É rapazsincero25@bol.com.br SÓ ME MANDE EMAIL QUEM REALMENTE SE INTERESSAR PELO QUE LEU E QUE TENHA POSSIBILIDADE DE VIR A MINHA CIDADE, SÓ TENHO EMAIL, E SE VC CURTIR TBM PODEMOS FAZER UM TROCA TROCA SEM PROBLEMA ALGUM.

    ResponderExcluir
  59. OLÁ pessoal , alguém que tem CREMATISTOFILIA ai, sou dominador e submisso e quero um macho submisso ou dominador que queria me bancar, tenho 22 anos moro no DF e sou experiente em ser dominador , caso alguém esteja afim me procure no whats app: 6195539656 ou mande email: laecio.h.carvalho@gmail.com .

    ResponderExcluir
  60. Sou branco, magro, 1,60 de alt, versátil, 16 anos, curto que cagem em mim como no 3o video, curto levar mijada, catarro, pau ensebado e zoofilia. Moro no Rio de Janeiro, zona norte, topo tudo sem frescuras.. estou disponível pro que der e vier. Se alguém tiver interesse entre em contato, (21) 99652-9156 #SOMENTE PRA QUEM MORA NO RIO DE JANEIRO#

    ResponderExcluir
  61. Adoro cagar um pau... meu coco é mole duro, adoro peidar no pau, na boca do cara, mijar na cara, no peito, gosto de sentar no pau, cagar na barriga. Se vc se interessou deixe seu recado ou contato aqui. Tenho 25a, SP, 170, discreto e submisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ser sua privada
      adoro ganhar uma cagada na barriga e depois senta na minha boca e rebola gotoso
      me adiciona 967264838

      Excluir
    2. são Paulo 52 anos, ativo, Skype neco0062

      Excluir
    3. oi adorei sua proposta edtayo@hotmail.com

      Excluir
  62. curto cagar e mijar em casadas na frente do marido anark002@gmail.com tenho 28....sou de fortal anark002@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Vocês que gostam disso, certamente estão doentes, procurem ajuda...

    ResponderExcluir
  64. Adoro senta em um pau e enche ele de merda, sou passivo de sp 11-959830102..

    ResponderExcluir
  65. Grupo WhatsApp Macho Porco do Brasil
    Mandem número para o email brothersudi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Sou de SP capital, Perdizes, tenho 19 anos macho 172m alt branco peitoral lisao e tenho mta curiosidade de cagar e mijar num cara que curta. Se alguem tiver afim: w.t.f1212@hotmail.com (skype)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tenho muita vontade de deixar um lekao macho encher minha boca de mijao e dar uma cagada boa sem dó no sigilo topa???
      skp: gostosinhu4
      whats: ******* 011 9 4176 3848 *******

      Excluir
    2. me add whatsapp11 959400708

      Excluir
    3. me add whatsapp11 959400708

      Excluir
    4. oi edtayo@hotmail.com

      Excluir
    5. novo whats 11 946379031

      Excluir
    6. novo whats 11 946379031

      Excluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Chupo cu de machos musculosos tesudos.
    Vitória-ES
    skype: chupoku@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. afeminado submisso curto tudo que vc manda meu whats 11 959830102

    ResponderExcluir
  74. Procuro mulheres preferencialmente. Mas pode ser homens tbm para realizar fetiches com scat. Sou de curitiba. Jfetcwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. tenho 18 anos sou de presidente prudente-sp, me add no whats e em grupos 18 996804490

    ResponderExcluir
  76. alguem da regiao de prudente ou assis
    kakak@r7.com
    whats: 18996816862

    ResponderExcluir
  77. Sou pass e adoro sujar um pau de merda e Caga na boca do ativ me chama sou do Rio de Janeiro wpp 21 966521019

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. tenho 33 anos afin de um lek pra faser scat quem tiver afim 11 959400708

    ResponderExcluir
  81. Pessoal, algum cara que curta colocar um passivinho do estilo mais delicado pra cheirar seus peidos, seu chulé, seus arrotos sem frescura?? Curto apenas esses scats leves, n curto comer merda ou ingerir mijo, no máximo mijada na minha cara... Alguém que se identique?? Sou do RIO DE JANEIRO... Cariocas que quiserem adc no whats app para curtirmos, fiquem a vontade: 2198855-5205.

    ResponderExcluir
  82. Passivo de Ribeirão Preto SP! Estou afim de praticar scat com algum ativo safado! Muito peido, mijo, chulé e para completar merda! Interessados: sempreprazeroso123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Passivo iniciante em BH, to a fim de dar o cu cheio para um ativo safado se lambuzar! Quem for de BH entra em contato pelo email sctbh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Sou passivo de São Paulo afim de receber. Quem tiver afim Whats 11 948296282

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branquinho puto, músculo, 1,82, Bundinha peluda

      Sou da grande são Paulo tbm...curto pegada machoXmacho no sigilo. Sou super discretao mas uma cachorra porca na cama
      11/97333:8989

      Excluir
  85. sou do RS tenho 20 anos tenho muita vontade de receber e fornecer merda em gurizão gato mas tem q ser macho quem quiser chama ai 5189436226.

    ResponderExcluir
  86. quero receber e fornecer adoro xupar um cu sujo de merda.afdoro comer um cu cheio de merda pra sujar meu pal curto de tudo meu whats 11 946379031

    ResponderExcluir
  87. Pessoal, algum cara que curta colocar um passivinho do estilo mais delicado pra cheirar seus peidos, seu chulé, seus arrotos sem frescura?? Curto apenas esses scats leves, n curto comer merda ou ingerir mijo, no máximo mijada na minha cara... Alguém que se identique?? Sou do RIO DE JANEIRO... Cariocas que quiserem adc no whats app para curtirmos, fiquem a vontade: 2198855-5205.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Mkk puto sub que curte mijada na boka , catarro e pau comsebo tenho 26 anos liso branquinho e curto caras magrelos e negros tem tesao a mais adoro pau sujo de sebo de de muito mijo e catarro na boka putinha total mlks me chama no whats 11954586767 bjos sou da regiao de guarulhos sp

    ResponderExcluir
  90. Sou de Natal,28 anos. Quero ser iniciado no scat(receber e fornecer)Curto pelo skype também. Meu Skype:ro_lima2015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. GOIÁS, DF E REGIÃO
    Curto scats mais leves (peido, arroto, sovaco, suor, pés, sentada na cara).
    Só curto receber. Não sou afeminado e procuro macho (de preferência mais velho a partir dos 30, com mais de 80kg, barbudo e peludo)

    Tenho 20 anos, branco, 60kg, 1,70m, boa aparência

    Whatsapp: 62 9367-2853

    ResponderExcluir
  92. Sou de Curitiba, discreto... branco liso, 26 anos, curto cheirão de pau com sebo, cueca gozada...
    Chama no whts (41) 9540-1861

    ResponderExcluir
  93. oi galera sou de presidente prudente, curto de tudo me add no whats 18 996804490

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Sou Itaquera zl 42anos passivo curto mijao pe cuspe muito psga81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Sou do rj só chamar wpp 21966521019

    ResponderExcluir
  97. Sou do rj só chamar wpp 21966521019

    ResponderExcluir
  98. Sou passivo zl sp 170 br 80kl 42 anos curto mijo cuspe o cu limpo ou sujo como quiser adoro lamber um pe etc entre contato imail psga81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. A fim de real. Tenho local no centro. 26 anos, atv, magrelo. Algum putão a fim? Chama no zap e vamos trocar umas fotos e marcar. 11 94147-0948

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. Ola..sou Matthews 22 anos... Sou Passivo Loko pra levar Mijada no Cuzinho... Procuro um Ativo que tope mijar dentro do meu Cuzinho metendo...

    Sou de Itaquera zl de SP...

    Whats... 011 970397998 Matthews


    ResponderExcluir
  102. Passivo. Gosto de levar mijada no cu e foder com muita merda. Só não como. Grande São Paulo ZO. 11 981167612

    ResponderExcluir
  103. Cagar na minha boca a vontade na cara no corpo ver eu comer merda mijar dentro de minha boca cheia de merda enquanto enfia pau no meu cu e depois a mao me fistando dando a piroca cheia de queijo pra eu lamber e limpar cu sujos cjheiors de merda pra que eu possa limpar esporrar a vontade sentar com o cu na minha peidar e cagar a vontade e minha tara de sempre . Comer cu cheio de bosta e tirar meu pau cagado de dentro e outra delicia .
    silva.josemario@gmail.com
    Maduro 63 de balneario camboriu Itajai SC . procuro ffornecedores e recebedores . Viajo a curiritiba e sao paulo capital de vez em quando .

    ResponderExcluir
  104. Cagar na minha boca a vontade na cara no corpo ver eu comer merda mijar dentro de minha boca cheia de merda enquanto enfia pau no meu cu e depois a mao me fistando dando a piroca cheia de queijo pra eu lamber e limpar cu sujos cjheiors de merda pra que eu possa limpar esporrar a vontade sentar com o cu na minha peidar e cagar a vontade e minha tara de sempre . Comer cu cheio de bosta e tirar meu pau cagado de dentro e outra delicia .
    silva.josemario@gmail.com
    Maduro 63 de balneario camboriu Itajai SC . procuro ffornecedores e recebedores . Viajo a curiritiba e sao paulo capital de vez em quando .

    ResponderExcluir
  105. Curto ver caras cagando pelo skype. Sou moreno,28 anos.
    Interessados add skype: ro_lima2015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Alguém afim ? Sou Passivo. Estou em SP capital LAPA

    Whats 998512116

    ResponderExcluir
  109. olá, sou de sampa capital, e procuro cds, travs e casais que curtam merda e mijo e outras coisas, topo tudo sem frescuras. meu e mail é: putoliberal@bol.com.br

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  112. Algum macho de Recife afim de levar bosta ? Me chama no whats 81996624098

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir