quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rainha menstruando e cagando no escravo!

9 comentários:

  1. Nossa que delícia! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos videos...

    ResponderExcluir
  3. nossa q nojo desse...credo

    ResponderExcluir
  4. como diz o pai de familhia que delicia cara

    ResponderExcluir
  5. ferrêne ,, jóssa friburgo trépe

    ResponderExcluir
  6. e eu adoro comer o cú do cara enquanto ele tá comendo a esposa seja de quem for

    ResponderExcluir
  7. eu to puto que ainda tem gente que duvide que esse cara coma
    as esposas seja de quem for,, ele come mesmo, sou testemunha disso, já disse que tenho a mania de comer o cú do comedor de
    esposas, por isso estou sempe lá, mas tem gente dizendo que ele
    só come as esposas porque eu tô sempre lá atrás dele colocando até os cocos na rabiola desse puto, mas não é verdade, quando não tem esposas pra ele comer ele dá o cú pra mim e coloca no pau dele uma folha de papel escrito "esposa"

    ResponderExcluir
  8. num é q. é verdade, quando o comedor de esposas tava comendo a minha esposa ví algo atrás dele e perguntei: o que é isso aí atrás de vc.?
    e ele respondeu: não é nada não, é q. sem isso atrás de mim eu não me excito e não fico de pau duro, por isso carrego comigo como se fosse uma mochila.
    perguntei: como ele se chama?
    ele respondeu: pau no cú do comedor de esposas.
    E ele tem apelido, perguntei...
    e o comedor de esposas respondeu: ele não, mas eu tenho,
    meu apelido é DELEGADO.
    por que?
    porque eu prendo o pau no cú direto

    ResponderExcluir
  9. procuro por cds e travs e casais que curtam scart, mijo etc,tc de sampa capital, meu e mail é:
    putoliberal@bol.com.br

    ResponderExcluir