terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Envie seu relato, vídeo ou foto.

Estou muito feliz com o número de visitas ao blog, estamos chegando em 1000 visitas e isso me deixa muito contente pois não esperava tantas visitas em tão pouco tempo de existência do blog. Agradeço muito a todos. Quero que este espaço seja democrático e por isso deixo aberto a todos os visitantes que, caso queiram, enviem seus relatos contando suas experiências envolvendo seus fetiches, bem como enviarem fotos e vídeos de suas participações em scat, pissing, trampling, crushing, etc... para serem publicados no blog.
Um grande abraço a todos. Agora vou beber o xixi da deliciosa Ana. Comprei seu xixi ontem e ela me mandou por sedex 10. Um brinde ao fetiche!!!

E-mail para contato: centraldosfetiches@hotmail.com

8 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog ele é realmente feito de coração merece toda minha admiração.

    ResponderExcluir
  2. quero entrar em contato com a Fernanda ferraz para ela fazer tudo isso que fez com a jade

    ResponderExcluir
  3. ola,,novo aqui..tenho varios videos Farting dildos solo fetish...muitos peidos em vibradores e dildos,,sou viciado em peidos,,adoro me exibir em videos..como faço para postar meus videos aqui..aguardo respostas..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tc de sampa e topo tudo isto, tenho foto no disponível
      disponível.com/safado100limites.
      meu e mail é: safado100limites@bol.com.br

      Excluir
  4. 27 996449876 procuro alguém que curte receber scat

    ResponderExcluir
  5. Ola! Sou um menino que realmente lembra uma menina ( tenho fotos e cam) cabelos longos castanhos, branco, cuzinho claro parecido com uma pequena fenda,bundinha com pelinhos loiros, sou meio gordinho e tenho pequenos seios , mamilos claros e grandes, procuro um cara macho que me estimule a liberar seu alimento através de meu ânus, tenho uma teoria que homens que se deliciam com um ânus, se tornam mais fortes e machos, goataria de acordar de manhã e sentir que existe um homem abrindo minha pequena bunda e buscando um botãozinho q ao passar sua lingua em minha pregas me fará abri-lo e soltar ventinhos com pequenos barulhos de amor e logo assim meu macho receberá seu alimento cheio de nutrientes para machos ,
    Procuro pessoas no RJ meu e-mail: cheirinhodeamor24@outlook.com

    ResponderExcluir