sexta-feira, 11 de março de 2011

Kaviar - cagando o almoço

12 comentários:

  1. Procuro mulheres para realizar fantasia com scat interessadas entrar em contato:rodrigorodrigues62@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem desejo uma mulher que curte cagar em mim. minha esposa não deixa nem eu tocar no seu cusinho

      Excluir
  2. Procuro mulheres interessadas em Curitiba - jlfeane24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fetish Video Sharing Blog:http://worldfetishmovie.blog.fc2blog.us

    Girl Farting Clips Blog:http://girlfartingclips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostosa queria uma dessa cagando na minha vara delicia

    ResponderExcluir
  5. eu to puto que ainda tem gente que duvide que esse cara coma
    as esposas seja de quem for,, ele come mesmo, sou testemunha disso, já disse que tenho a mania de comer o cú do comedor de
    esposas, por isso estou sempe lá, mas tem gente dizendo que ele
    só come as esposas porque eu tô sempre lá atrás dele colocando até os cocos na rabiola desse puto, mas não é verdade, quando não tem esposas pra ele comer ele dá o cú pra mim e coloca no pau dele uma folha de papel escrito "esposa"

    ResponderExcluir
  6. quando é que vou comer sua bosta gostosa mi liga 031993232438 adoro chupa um cu de mulher at ela peida gostoso é cagar cheiroso pra mi comer gostoso bjos no cu zinho sujo dê Boston

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir